Boa-viagense morre em colisão de caminhões na cidade de Itapajé – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Boa-viagense morre em colisão de caminhões na cidade de Itapajé

Pelo menos duas pessoas morreram num acidente envolvendo dois caminhões, na manhã desta quarta-feira (6). A colisão frontal ocorreu no km 130 da BR- 222, em Itapajé, no  interior do Ceará.

As duas vítimas foram o condutor e o passageiro do veículo I/Kia K 2500 Volvo com placa de Fortaleza. Os dois ocupantes do outro caminhão, um Volvo/NL 10340, com placa de Morada Nova, foram socorridos para o hospital de Itapajé.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram para a área realizar o isolamento e auxiliar no trânsito. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para fazer o recolhimento dos corpos.

Uma das vítimas era de Boa Viagem, identificado apenas por Hélton Andrade, segundo publicação feita por Natália Andrade na sua página do facebook;

“Ontem a família Andrade sofreu mais uma grande perda o nosso querido irmão Helton, em um gravíssimo acidente na Br entre Itapajé e Fortaleza, avisando parentes e amigos q o corpo chegará aqui em bv por das três da tarde na central de velório aqui no tibiquari e enterro será por volta das cinco da tarde , não temos horários preciso pois o corpo ainda se encontra no IML de Sobral”. #FamíliaAndrade #Arrasada

 

 

Sistema Asa Branca de Comunicação

FONTE: Diário do Nordeste

FOTO: Redes Sociais