BOA VIAGEM – Criança abandonada em matagal é encontrada 24 horas depois – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

BOA VIAGEM – Criança abandonada em matagal é encontrada 24 horas depois

Um registro de abandono de incapaz ocorreu neste município onde por volta das 8h00min desta quinta-feira (08), a Policia Militar foi acionada por moradores da Rua Nossa Senhora de Nazaré, Bairro Boaviaginha, informando que uma criança estava em um capinzal,abandonada e localizada por um cidadão que ouviu o choro do inocente.

Chegando ao local, a PM  confirmou o fato, encontrando um bebê recém nascido e automaticamente levando-o ao Hospital Municipal para o socorro de urgência. Segundo a Policia conseguiu apurar, é possível que o bebê estivesse a mais de 24 horas no local.

O bebê apresentava vários hematomas possivelmente produzidos por picadas de insetos, havia muitas formigas pelo corpo da criança. A Policia fez diligências e localizou a mãe em sua própria residência, a poucos metros de onde o bebê foi encontrado, ela foi identificada Beatriz Rodrigues Costa, 25 anos, natural de Boa Viagem.

Mãe de duas crianças pequenas, Beatriz ao ser abordada pelos policiais, a princípio negou que seria a mãe da criança abandonada, mas posteriormente acabou confessando: “Tive medo do meu pai não aceitar a minha gravidez, pois sou muito humilhada”. A acusada foi levada ao Hospital para a confirmação de que teria dado luz a criança, e  em seguida encaminhada a Madalena para depoimento a Policia Civil, e logo após transferida para Canindé onde tem uma Unidade Especifica para pessoas do sexo feminino.

O bebê encontra-se no Hospital Municipal e segundo o médico, Dr Paulo Fernandes o estado de saúde é instável. O ocorrido causou grande repercussão.

 

Sistema Asa Branca de Comunicação