Ceará vence o Grêmio e se distancia do Z-4 – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Ceará vence o Grêmio e se distancia do Z-4

O time do Ceará encarou o Grêmio na tarde deste domingo (19) na Arena Castelão. Em partida válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o placar final foi de dois a um para o alvinegro. Gols foram marcados pelos atletas Ricardinho, Michel (contra) e Everton.

O Vovô abriu o placar aos 10 minutos de bola rolando. Uma trama trabalhada por Samuel Xavier e Leandro Carvalho pela direita achou Galhardo na entrada de área, que serviu Ricardinho de calcanhar: o camisa oito bateu no canto direito de Paulo Victor que não alcançou e nem evitou o gol alvinegro.

Thiago Galhardo apareceu novamente aos 23 minutos. Ele entrou pela esquerda de ataque e tentou uma nova assistência, dessa vez para Bergson. O zagueiro Michel se precipitou e tentou cortar, mas o chute mandou a bola para as redes tricolores: dois a zero para o Ceará.

O cearense Everton diminuiu para o time gaúcho com meia hora de jogo. Ele deslocou a zaga alvinegra na entrada da área, em jogada pela esquerda, e chutou cruzado para o salto em vão de Richard.

Na próxima rodada (6ª), o time do Ceará visita o Avaí em partida que acontecerá somente na noite de segunda-feira (27), na Ressacada.

Ceará: Richard, Valdo, Luiz Otávio, João Lucas, Samuel Xavier, Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo, Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Bergson. Técnico: Enderson Moreira.

Grêmio: Paulo Vitor, Leonardo, Geromel, Michel, Capixaba, Rômulo, M. Henrique, Thaciano, Alisson, Everton e André. Técnico: Renato Portaluppi

Equipe de arbitragem
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Auxiliar 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Auxiliar 2: Ricardo Junio de Souza (MG)
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)

 

 

 

 

 

Sistema Asa Branca de Comunicação

FONTE: Tribuna do Ceará