Professora Taboense morre vítima de acidente automobilístico – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Professora Taboense morre vítima de acidente automobilístico

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (23) deixou uma vítima fatal e outra ferida no município de Catunda.

O fato ocorreu por volta das 17 horas na CE-265 que liga Catunda a Monsenhor Tabosa,  na localidade de Salitre. A vítima fatal: Liziane Teixeira dos Santos ,42 anos, solteira, professora de educação física, residente à Rua 20 de Janeiro Monsenhor Tabosa. A mesma conduzia o carro Celta de cor branca placas HWE 6914 e tinha como passageira: Vanessa Abreu de Souza- 23 anos, solteira, residente em Videl- Catunda.

De acordo com informações duas estavam assistindo ao jogo do Flamengo na cidade de Catunda e resolveram ir a Monsenhor Tabosa. Chegando em Monsenhor Tabosa Liziane lembrou que havia esquecido o aparelho celular onde estavam e as duas estavam retornando para pegar o aparelho quando em Salitre a mesma perdeu o controle e o carro capotou. Ela morreu no local e a passageira sofreu apenas escoriações leves sendo levada para o Hospital de Monsenhor Tabosa.

O corpo de Liziane foi encaminhado para o IML da cidade de Canindé. De acordo com informações elas haviam ingerido bebida alcoólica.

 

Sistema Asa Branca de Comunicação

FONTE: Tony Sales