Volante Ricardo Baiano é a nova contratação do Palmeira de Goioaninha Rio Grande do Norte – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Volante Ricardo Baiano é a nova contratação do Palmeira de Goioaninha Rio Grande do Norte

O volante Ricardo Baiano de 38 anos revelado pelo Boa Viagem esporte Clube do Ceará com passagens por América, Globo FC, Baraúnas, Potiguar de Mossoró e Força e Luz no Futebol Norte-Riograndense, acertou nesta sexta(14) com a equipe do Palmeira de Goianinha para a temporada de 2019.

A Palmeira Futebol Clube é sediado na cidade de Goianinha, no estado do Rio Grande do Norte. Suas cores são o Verde e o Branco. O clube manda os seus jogos no José Nazareno do Nascimento, mais conhecido como Nazarenão, que tem capacidade de público de 7.000 pessoas. Foi fundado em 23 de junho de 1959 o atual treinador é Marcos Manoel.



Ricardo Baiano em novembro recebeu a comenda TROFÉU ASA BRANCA como o melhor volante de 2018 no campeonato Boaviagense. Uma pesquisa realizada pela Rádio Asa Branca FM 99,5 que conta com a participação de toda a comunidade esportiva.

Além de um grande volante Ricardo Baiano é muito querido por todos por onde passa. Exemplo de dedicação e disciplina física e tática.
Confira detalhes:

Nome: Ricardo Baiano

Posição: Volante

Idade: 38 anos

Clubes: Ferroviário/CE, Cascavel/PR, Salgueiro/PE, Ypiranga/PE, Baraúnas/RN, Guarany de Sobral/CE, Icasa/CE, Fortaleza/CE, América/RN, Globo FC, Uniclinic/CE, Potiguar de Mossoró/RN, Serra Talhada/PE, Jacobina/BA, Paraíba/PB, Nova Russas/CE, Força e Luz/RN e Itapipoca/CE .

Foto: Familia

Sistema Asa Branca de Comunicação