Acidente com vitima fatal na BR-020 em Canindé – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Acidente com vitima fatal na BR-020 em Canindé

Na manhã desta terça-feira, 21/07 aconteceu um acidente com vítima fatal na BR 020 em Canindé, próximo do Posto Barzão. De acordo com as informações a motocicleta HONDA CG TITAN 150 Ano 2008 de placa HYZ 6067 de cor preta e inscrição de Canindé, conduzida pelo Sr Luiz Gonzaga da Silva, nascido em 28/08/1956 seguia sentindo Rua José Veloso Jucá, BR 020 e após está no acostamento da rodovia Federal o mesmo foi colhido por um Caminhão Caçamba V/W 31.260 CNM Ano 2010 de cor branca e inscrição de Canindé, que seguia sentindo Canindé-Boa Viagem.

De acordo com as informações, colhidas. pela nossa Reportagem, o motociclista foi arrastado pela caçamba, ficando o corpo embaixo do veículo, sendo necessário a equipe do Corpo de Bombeiros, fazer a retirada da vítima das ferragens.

A Rodoviária Federal, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros estiveram no local. A Perícia Forense foi acionada juntamente com o Rabecão do IML de Canindé. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Perícia Forense. O condutor da Caçamba foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil Canindé, para prestar os devidos esclarecimentos. Até o momento não disponho da sua identificação.

 

 

Sistema Asa Branca de Comunicação

FONTE: Radialista Wellington Lima