Agenda oficial da presidência confirma almoço entre Bolsonaro e Camilo Santana nessa quinta (25) – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Agenda oficial da presidência confirma almoço entre Bolsonaro e Camilo Santana nessa quinta (25)

O presidente da república, Jair Bolsonaro, deve desembarcar hoje no Ceará para acompanhar e inaugurar amanhã o Projeto de Integração do Rio São Francisco. Parte da articulação política no Estado vem sendo feita pelo deputado federal cearense Dr. Jaziel (PL-CE), que esteve reunido com o presidente para atualizá-lo de alguns ajustes.

Segundo agenda oficial da presidência da república, presidente deve almoçar com o governador do Ceará no Palácio da Abolição. No entanto, a assessoria da presidência não confirmou o encontro com o governador do Ceará. Ainda de acordo com a agenda oficial, à tarde presidente deve cumprir agenda no Dnocs, e depois realizar uma visita ao Vila do Mar no Pirambu. Bolsonaro deverá dormir em Fortaleza, no hotel Mareiro e amanhã cedo embarcar para Juazeiro/ Iguatu/Penaforte.

O percurso do projeto que tem 300 km, já teve a frente o ex-ministro cearense Ciro Gomes que na época era ministro da Integração Nacional, e demorou 13 anos para ser construído. Presidente embarcará direto para o município de Penaforte, para acompanhar o evento intitulado de “Chegada das águas no Ceará – Projeto de Integração”. Provavelmente deva ir até Juazeiro do Norte, região foi decretada com “Lockdown” nos últimos dias pelo governador Camilo Santana (PT).

Com recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional, a transposição do Rio São Francisco chega ao Ceará pelo eixo Norte, interligando o rio em Pernambuco até o Castanhão, principal reservatório do estado.

 

 

 

Sistema Asa Branca de Comunicação

FONTE: Revista Ceará