Arsenal de Sarandí x Ceará: veja escalações, desfalques e arbitragem da Copa Sul-Americana – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Arsenal de Sarandí x Ceará: veja escalações, desfalques e arbitragem da Copa Sul-Americana

A bola rola para Arsenal de Sarandí x Ceará nesta terça-feira, a partir das 21h30, no estádio Júlio Grondona, também conhecido como “El Viaducto”, em Avellaneda, província de Buenos Aires, na Argentina. O jogo é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O Ceará vem embalado após a classificação para as finais da Copa do Nordeste, ao passar pelo Vitória no sábado. E na Sul-Americana, o Ceará também foi bem na estreia ao vencer o Jorge Wilstermann em casa por 3 a 1. O time cearense, pela primeira vez na história, jogará em outro país numa partida oficial. A única dúvida do técnico Guto Ferreira é o zagueiro Luiz Otávio, substituído no intervalo após sentir um incômodo na coxa. Klaus é o substituto imediato.

O time argentino tem 64 anos e foi campeão nacional apenas uma vez, em 2012. Na Sul-Americana, um título, conquistado em 2007. Na temporada passada, foi o 11º colocado do Campeonato Argentino. Nesta temporada, aparece na lanterna do Grupo.

Escalações prováveis arte — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Escalações prováveis arte — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Ceará – técnico: Guto Ferreira

A única dúvida fica em torno do zagueiro Luiz Otávio, substituído no intervalo contra o Vitória, pela Copa do Nordeste. O beque sentiu incômodo na coxa e deixou o campo antes do segundo tempo. Klaus assumiu a vaga. Além dele, Fabinho, Felipe Baxola e William Oliveira são desfalques certos.

Provável escalação: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio (Klaus), Bruno Pacheco; Pedro Naressi, Charles; Vina, Lima, Mendoza; Felipe Vizeu.

Quem está fora: Fabinho, Jacaré, William Oliveira e Felipe Baixola, todos no DM.

Provável Ceará para duelo  — Foto: ge

Arsenal de Sarandí – técnico: Sergio Rondina

Os argentinos perderam para o Bolívar na estreia da Sul-Americana por 2 a 1. No Campeonato Argentino, o Arsenal vem de vitória sobre o Defesa y Justicia, que disputa ainda a Taça Libertadores.

Provável escalação: Alejandro Medina, Ignacio Gariglio, Mateo Carabajal, Jonathan Bottinelli; Gastón Benavídez, Emiliano Papa, Juan Andrada, Leonel Picco e Nicolas Castro; Brian Farioli e Jhonatan Candia

Árbitro principal: José Méndez (Paraguai)
Assistente 1: Eduardo Cardozo (Paraguai)
Assistente 2: Juan Benitez (Paraguai)