BOA VIAGEM –  Estudante de enfermagem perde a vida em um grave acidente – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

BOA VIAGEM –  Estudante de enfermagem perde a vida em um grave acidente

Uma colisão envolvendo um caminhão baú carregado de colchões, placa TMF- 2460, inscrição de Fortaleza e uma moto, placa PNM- 8184, inscrição de Boa Viagem, ocorreu na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 9h00 da manhã na BR-020 tirou a vida da jovem Yalli Vieira, 18 anos, residente em Dois Irmãos, estudante de enfermagem na Escola Profissional Venceslau Vieira Batista.

Segundo relato do ajudante do caminhão, apenas identificado por Paulo, o veiculo seguia para Independência onde faria entrega de colchões, a moto seguia em frente ao caminhão e de repente entrou sem ligar a seta de sinalização, o motorista tentou desviar mas a moto acabou colidindo na lateral.

A moto era conduzida pela Sra. Edilma Vieira, que foi transferida para Fortaleza, Yalli teve morte imediata, o seu braço direito com o choque foi separado do corpo em uma cena chocante. A Polícia Rodoviário Federal e a Guarda Municipal de Trânsito estiveram no local. A ambulância do SAMU foi acionada e levou a mãe da jovem para o Hospital, posteriormente ela foi transferida para Fortaleza.

Yalli havia passado no concurso de enfermagem do Hospital Regional de Quixeramobim e estava aguardando ser chamada. A cidade ficou chocada com o ocorrido.

OUTRO ACIDENTE FATAL

Ontem (03) um acidente também com vitima fatal havia sido registrado na CE-166 que liga Boa Viagem a Livramento Monsenhor Tabosa, segundo informações o cidadão de nome Jorge, vendedor ambulante, perdeu o controle da sua moto na Fazenda Ponte, vindo a cair em uma ribanceira, morrendo no local.

 

 

Sistema Asa Branca de Comunicação