Boa Viagem –  Três acidentes registrados apenas no Domingo – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Boa Viagem –  Três acidentes registrados apenas no Domingo

Muita movimentação na Área Hospitalar  neste domingo (28), além do acidente fatal com Júnior do Jiló, outros dois também foram registrados pelos órgãos de segurança do município.

Na BR-020, a vítima de nome José Alzenir Rocha de Oliveira(Nico), 44 anos, conduzia uma motocicleta próximo a uma das entradas do Bairro Recreio, quando inesperadamente acabou sendo colhido por um carro.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro a vítima; a ambulância do SAMU esteve no local, segundo o médico Samuel Pinheiro, Nico como é conhecido deu entrada na emergência do Hospital e Casa de Saúde Adília Maria apresentando uma fratura exposta no fêmur direito, além de múltiplas fraturas nas duas pernas e várias escoriações pelo corpo.

A vítima estava consciente, orientada, e seu estado de saúde era estável, foi transferido via SAMU com destino ao IJF – Fortaleza.

A polícia Militar realizou diligências, mas até o momento o motorista que atropelou Nico não foi localizado, imagens do Sistema de monitoramento da 4° CIA estão sendo analisadas.

Atropelamento

Márcio Martins Ramos, 36 anos, deu entrada na emergência do Hospital e Casa de Saúde Adília Maria por volta das 19h30, vítima de atropelamento na Rua 26 de junho, em frente ao Terminal Rodoviário, nas proximidades da Motocedro.

Segundo informações, de populares e também familiares, a vítima atravessa a pé para o outro lado da rua quando acabou sendo atropelado por um carro, e ficou caído ao solo, o motorista do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro.

Populares acionaram uma ambulância do Hospital Municipal, Márcio deu entrada na emergência consciente, apresentando uma fratura fechada no braço esquerdo, ficou em observação e posteriormente transferido nesta segunda- feira (29) com destino ao Hospital Regional de Canindé.

 

 

 

Sistema Asa Branca de Comunicação

FOTO: Arquivo