CÁRCERE PRIVADO: Filho da idosa conta versão diferente a reportagem da Asa Branca.


Após a denuncia de cárcere privado em Boa Viagem repercutir na imprensa,  a reportagem da Rádio Asa Branca foi ao local da ocorrência, e conversou com o Sr. Ambrósio,o filho mais velho  da vitima que agora está cuidando da mãe e da irmã especial.

O relato do “Seu Ambrosio” é bem diferente: segundo ele o irmão acusado do crime de cárcere privado, que está preso, toma remédio controlado e administrava o dinheiro da mãe e da irmã especial, mas por ser pessoa com pouco estudo, não tem noção de controle financeiro.

A porta da casa trancada, é para evitar saídas da irmã especial, que nas fugas além de causar preocupação, trazia consigo lixo e comida estragada que dava pra mãe comer, disse Sr Ambrósio, “certa vez ela trouxe um desconhecido, que estava bêbado e armado de faca, se não fosse a minha chegada poderia ter acontecido uma tragédia”, por esta razão ele resolveu tomar essa atitude, e minha irmã especial furou um buraco na parede para tentar “escapulir”

Sobre a denuncia feita pela outra irmã, ele disse que ela vive endividada, o esposo é alcoólatra e que ela quer se apoderar do dinheiro da aposentadoria da mãe e da irmã.

Não sei o que fazer, minha mãe chora direto perguntando pelo meu irmão”, disse em tom de angustia o primogênito da família.

O repórter Tony Mário tentou falar com a Delegada do caso, Dra. Mariana Simões, no entanto não foi recebido, segundo os policiais civis que estavam na recepção da delegacia ela havia retornado das férias, tinha muito serviço acumulado e não poderia atendê-lo.

 

Sistema Asa Branca de Comunicação


Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule