Ceará treina com 5 novidades no time titular – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Ceará treina com 5 novidades no time titular

 

O técnico Lisca terá que quebrar a cabeça para montar a equipe do Ceará para o duelo contra o Sport, na segunda-feira, às 20 horas, na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada da Série A.

Três desfalques já estão confirmados, o lateral-direito Samuel Xavier (por questão contratual com o time pernambucano), o volante Richardson (suspenso pelo 3º cartão amarelo) e Juninho Quixadá (lesionado e fora por 4 semanas) e o quarto é provável: o atacante Leandro Carvalho, sofreu leve torção no tornozelo direito e com edema na região, corre risco de não entrar em campo, embora deva ser relacionado para o duelo.

Assim, o técnico Lisca terá que remontar o Vovô em um jogo vital para as pretensões alvinegras. No treinamento hoje à tarde no Vovozão, ele escalou 5 novidades: o volante Juninho foi escalado no lugar de Edinho, poupado e os demais para suprir as quatro ausências: Fabinho improvisado na lateral-direita Pedro Ken e Ricardinho formando o meio campo e Eder Luis ganhando vaga no ataque. A equipe que treinou foi: Éverson; Fabinho, Luiz Otávio, Tiago Alves e Felipe Jonatan; Juninho, Pedro Ken e Ricardinho; Calyson, Eder Luís e Arthur.
Com 37 pontos, o Vovô está em 13ºlugar, na zona da Sul-Americana, enquanto seu rival, o Sport, é o 18º com 33.

 

 

Sistema Asa Branca de Comunicação

FONTE: Diário do Nordeste