Em jogo de seis gols, seleção feminina do Brasil empata com a Holanda nas Olimpíadas – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Em jogo de seis gols, seleção feminina do Brasil empata com a Holanda nas Olimpíadas

Em partida movimentada, o Brasil empatou em 3 a 3 diante da Holanda, na manhã (horário de Fortaleza) deste sábado, 24. No embate pelo grupo F, em Miyagi-JAP, a equipe brasileira ficou atrás duas vezes, virou, mas cedeu a igualdade no placar, na reta final do segundo tempo. O resultado deixa os dois times próximos da classificação para o mata-mata.

Debinha, Marta e Ludmilla marcaram os gols do Brasil. A Holanda balançou as redes com Miedema (2) e Janssen.

Com quatro pontos somados, a equipe de Pia estaciona na segunda colocação do grupo F. Já as holandesas, com a mesma pontuação, ficam com a liderança pelos critérios de desempate.

A primeira fase encerra na próxima segunda-feira. Às 8h30 (de Brasília), o Brasil enfrenta a Zâmbia, enquanto a Holanda joga contra a China.

O jogo – As holandesas saíram na frente com Miedema, marcando logo aos dois minutos de jogo. Quatro minutos depois, a árbitra viu falta em Érika e assinalou pênalti para o Brasil. Após revisão do VAR, a penalidade foi anulada. O gol brasileiro também não demorou a sair. Aos 15, Debinha aproveitou o rebote da defesa e igualou o marcador.

As redes só voltaram a balançar no segundo tempo. Miedema apareceu para colocar a Holanda de volta na frente do placar, aos 13. Três minutos depois, Ludmila foi derrubada na área e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Marta converteu e empatou a partida. Aos 22, Ludmila driblou a goleira e fez o gol da virada brasileira. Contudo, Janssen, em boa cobrança de falta, garantiu o empate.

Confira os outros resultados da segunda rodada das Olímpiadas:

China 4 x 4 Zâmbia
Suécia 4 x 2 Austrália
Japão 0 x 1 Grã-Bretanha

 

 

 

 

Sistema Asa Branca de Comunicação

FONTE: O POVO