Jogos do Fortaleza em Copa do Brasil e Série A sofrem mudanças – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Jogos do Fortaleza em Copa do Brasil e Série A sofrem mudanças

O Fortaleza teve alterações nas datas e horários do seu confronto diante do CRB-AL, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e contra o Palmeiras, pela 15ª rodada da Série A. As mudanças foram feitas em virtude do duelo entre São Paulo e Palmeiras, pelas quartas de final da Copa Libertadores, que acontece dia 10 de agosto, uma terça-feira.

O jogo entre Palmeiras e Fortaleza, que antecede a decisão do Verdão na Libertadores, precisou ser modificado para atender à regra da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de haver 72 horas de diferença entre uma partida e outra. Antes marcado para o domingo, 8/8, às 16 horas, o confronto entre o Alviverde e o Tricolor, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, foi confirmado para o sábado, 7/8, às 21 horas.

A alteração afetou outro jogo do Leão. O segundo confronto entre CRB-AL e Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, que seria realizado quinta-feira, 5/8, às 16 horas, foi antecipado para quarta-feira, 4/8, passando para às 16h30min.

Resumo:

Palmeiras x Fortaleza – 15ª rodada Série A
Passou do dia 8/8 (domingo) para 7/8 (sábado)
Passou das 16 horas para às 21 horas

CRB x Fortaleza – Copa do Brasil / oitavas de final (volta)
Passou do dia 5/8 (quinta) para 4/8 (quarta)
Passou das 16 horas para às 16h30min

 

 

 

 

Sistema Asa Branca de Comunicação

FONTE: O POVO