Jovem é assassinado a golpes de faca no Distrito de Guia. – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

 Jovem é assassinado a golpes de faca no Distrito de Guia.

O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira (18),  Edivan Oliveira Mendes(Dedê), 19 anos, residente no Distrito Guia, Zona Rural de Boa Viagem, deu entrada na emergência do Hospital Municipal por volta das 19h50, vítima de perfuração a faca. De acordo com as informações da emergência o mesmo já deu entrada sem vida, não resistiu e veio a óbito a caminho do hospital.

O CRIME

Segundo a polícia e também populares, Dedê  estava separado da companheira com a qual teve dois filhos, recentemente havia reatado o relacionamento, no entanto no período da separação ela teve uma filha, hoje com 8 meses de idade, com o principal acusado de cometer o crime.

A dinâmica do crime relatado a policia, é que Dedê, estava na casa da companheira quando sofreu a perfuração a faca, quando adentrava ao banheiro da casa, ao levantar a cortina foi surpreendido com uma facada desferida pelo homem  que estava escondido naquele cômodo da casa.

O golpe atingiu a parte baixa do abdômen do lado direito, a mulher que também estava em casa gritou pedindo socorro. Dedê convalescendo ainda balbuciou as últimas palavras: ” Ele me furou”. O acusado fugiu do local tomando rumo ignorado.

A reportagem da Asa Branca FM conversou com Dr. Olavo Duarte, médico que constatou o óbito da vítima, segundo o médico, houve um sangramento interno o que provocou a morte.

O IML foi acionado e chegou ao hospital por volta das 23h15 para recolher o corpo.

Políciais do POG estiveram na emergência do Hospital buscando informações enquanto a equipe dos policias do RAIO estavam em diligência pela região do Distrito Guia em busca do assassino, porém até o presente momento ninguém foi preso.

 

Sistema Asa Branca de Comunicação